19 JUL 2019
DIRETORIA MUNICIPAL DE ESPORTES DE TURIÚBA REALIZA O 7º TORNEIO DE JOGO DE MALHAS

Aconteceu na manhã do domingo 07 de julho nas dependências do “Pavilhão Emilio Rossi” situado no Estádio Municipal de futebol Octaviano Cardoso, o aguardado Torneio de Jogo de Malhas de Turiúba. A competição que este ano marca sua 7ªedição teve a participação de 8 duplas. O evento deu-se inicio a partir das 9h da manhã e o resultado final ocorreu às 11h30 min. O interessante da malha são os benefícios físicos, mentais e sociais que ela proporciona, pois, pode ser praticado em diversas fases da vida, e pode ser uma maneira de favorecer os relacionamentos interpessoais e evitar o isolamento e a depressão, principalmente na terceira idade.

“É gratificante poder realizar mais uma vez este torneio, afinal é uma preocupação da Diretoria Municipal de Esportes, proporcionar entretenimento a todas as faixas etárias, e a malha é uma delas, as disputas são sempre marcantes e acirradas, na maioria das vezes a malha passa a milímetros do pino e uma jogada assim pode colocar a partida em risco para o jogador” destaca o Diretor Municipal de Esportes Professor de Educação Física Cleber Bonfim.

Na ocasião o Diretor Municipal de Esportes teceu agradecimentos aos competidores e em especial ao senhor Antonio Francisco Ferraz um grande amante desta modalidade que sempre colabora com a manutenção do campo de malhas, ao fiscal municipal Saulo Capelari, ao amigo Paulino  Trindade pelos registros fotográficos, as quais suas belíssimas fotos ilustram esta reportagem, ao excelentíssimo Prefeito Municipal Rubens Fernando (Nandão) que destacou que os eventos esportivos são uma das prioridades em sua administração, proporcionando divertimento e fortalecendo os vínculos de amizade e respeito entre os munícipes.

Resultados Finais:

1ºLugar: Cleber e José Carlos

2º Lugar: João Henrique e Miguel (Guel)

3º Lugar: Renato (Naná) e Gonçalo (Bigode)

4º Lugar: João Paulo e Jamel