19 JUN 2019
Administração Municipal de Turiúba realiza entrega uniformes escolares
receba notícias

No dia 14 de junho o Prefeito Municipal de Turiúba Rubens Fernando de Souza “Nandão” acompanhado da Primeira Dama Municipal e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Eleoenes Ap. Batista de Souza realizaram a entrega dos uniformes escolares dos alunos da Rede Municipal de Educação: Escola Municipal Professora Sebastiana Alvares Correia e do Centro Municipal de Educação Infantil Comecinho de Vida Benevenuta Gonçalves dos Santos.

Esse ano o Kit de uniforme é composto por 01 camiseta, 01 bermuda, 02 pares de meia e 01 par de tênis e será pago com recursos oriundos de recursos estadual denominado como QESE – Quota Estadual Salário Educação.

Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022