11 JUN 2019
Rede Cegonha em Turiúba inicia novo ciclo

No dia 22 de maio, deu se inicio a um novo ciclo do programa “REDE CEGONHA” em Turiúba. Os encontros acontecem nas dependências da Unidade Básica de Saúde Benedito Aparecido Fabricio dos Santos, a cada encontro um novo tema é debatido entre as gestantes do município e o profissional convidado. A Presidente do Fundo Social de Solidariedade e Primeira Dama Municipal Eleoenes Ap. Batista de Souza participou do encontro e presentou as gestantes participantes com um mimo para a chegada do bebê.

O segundo encontro ocorreu no dia 04 de junho e, foi ministrado pela enfermeira Isameire Carvalho Magno. Na ocasião participaram todas as gestantes cadastradas do município e duas puérperas que compartilharam suas experiências do trabalho de parto.