07 JUN 2019
Representantes de Turiúba participam do lançamento do Programa Meu Emprego

No dia 04 de junho, o Prefeito Municipal de Turiúba Rubens Fernando de Souza “Nandão”, o Vice Prefeito Municipal Jorge Augusto Molina estiveram em São Paulo do lançamento do Programa Meu Emprego uma plataforma on-line que integra todos os cursos gratuitos de qualificação profissional oferecido pelo Governo do Estado. O site disponibiliza também um sistema para registro de cursos pelas prefeituras.

O governador João Doria, o vice-governador Rodrigo Garcia, a secretária de Desenvolvimento Econômico, Patrícia Ellen, o secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, demais secretários de Estado, prefeitos, vereadores, secretários municipais e lideranças municipais e estaduais participaram do evento, realizado no Palácio dos Bandeirantes. Durante a cerimônia de lançamento do Programa Meu Emprego eles se encontraram com o Deputado Estadual Itamar Borges.

Na ocasião visitaram as dependências da Assembleia Legislativa onde foram recebidos no Gabinete do Deputado Estadual e amigo Roque Barbiere pelo seu assessor Jair, além das dependências de outras secretarias.