23 MAI 2019
Representantes de Turiúba participam da entrega das obras de melhoria da SP 461
receba notícias

No dia 16 de maio o Prefeito Municipal de Turiúba, Rubens Fernando de Souza “Nandão” juntamente com a Presidente da Câmara Municipal de Turiúba Vereadora Angela Avelina Vasconcelos dos Santos “Angelinha” e os Vereadores Márcio Batista de Carvalho “ Zinho” e Cleber Luiz Bonfim, participaram da entrega das obras de recuperação e melhorias da SP 461 – Rodovia Deputado Roberto Rolemberg / Doutor Otaviano Cardoso Filho, do km 24 ao km 71 + 98.

A obra realizada beneficiou os municípios de Birigui, Brejo Alegre, Buritama e Turiúba e contou com a presença do Excelentíssimo Senhor Rodrigo Garcia Vice Governador do Estado de São Paulo além de Secretário de Governo.

Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022