17 MAI 2019
Comemoração ao Dia das Mães em Turiúba

No dia 10 de maio, sexta-feira, no Centro de Convivência do Idoso de Turiúba aconteceu à festa em comemoração ao Dia das Mães, sob responsabilidade da Presidente do Fundo Social de Solidariedade e Primeira Dama Municipal Eleoenes Ap. Batista de Souza.

O evento contou com a presença do Prefeito Municipal Rubens Fernando “Nandão”, da Presidente da Câmara Municipal de Turiúba Angela Avelina Vasconcelos dos Santos “Angelinha” e dos vereadores Marcio Batista de Carvalho “Zinho”, Vandeir Ferreira Tonchis, Cleber Luiz Bonfim e Gentil Batista de Carvalho “Ruaça”. A data foi comemorada com muita alegria e contou com apresentações dos alunos da EMEF Profª Sebastiana Alvares Correia, CMEI Comecinho de Vida Benevenuta Gonçalves dos Santos, EE Octaviano Cardoso, Grupo da Melhor Idade coordenado pela Profª Seluza, Coral Eternos Amigos e participantes do CRAS sob responsabilidade da Fonoaudióloga Simone Lozano em homenagens as mães.

Na recepção todas as mães foram agraciadas com um creme para as mãos, além de um lindo guardanapo produzido nas dependências do Fundo Social de Solidariedade. Durante a realização do evento, foram realizados sorteios de vários presentes para as mães doados por comerciantes, voluntários e parceiros do Fundo Social de Solidariedade de Turiúba, na ocasião foi realizado o sorteio da TV 43 Polegadas e uma bicicleta do IPTU 2019 para os munícipes que fizeram o pagamento em taxa única que teve como felizardo da bicicleta o senhor Hélio Rubens e a TV teve como contemplado o senhor José Feles.