03 MAI 2019
Prefeitura Municipal de Turiúba adquire trator

A Prefeitura Municipal de Turiúba recebeu na última sexta-feira, dia 26 de abril um trator para reforçar a frota da Prefeitura consecutivamente do setor da Agricultura. O Prefeito Municipal Rubens Fernando de Souza “Nandão”, falou sobre a importância do investimento para o município: “Ao adquirirmos este trator de maior potência estamos garantindo mais agilidade aos trabalhos nas propriedades rurais obtendo maiores resultados em economia e rapidez na hora da realização dos serviços”, destacou o Prefeito.

O trator adquirido é resultado de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Fausto Pinato via Ministério da Agricultura, sendo o valor da aquisição R$ 108.000,00 (cento e oito mil reais), sendo R$ 107.632,09 ( cento e sete mil seiscentos e trinta e dois reais e nove centavos) repasse da emenda parlamentar e R$ 367,91 ( trezentos e sessenta e sete reais e noventa e um centavos) contrapartida do município.