17 ABR 2019
Melhor Idade de Turiúba comemora Páscoa com jantar
receba notícias

No dia 10 de abril o Grupo da Melhor Idade de Turiúba foi recepcionado pela Primeira Dama Municipal Eleoenes Aparecida de Souza, e o Prefeito Municipal Rubens Fernando de Souza “Nandão” no Centro de Convivência do Idoso para um delicioso jantar em comemoração a Páscoa, todos os participantes do evento foram recepcionados e receberam das mãos de ambos um ovo de Páscoa simbolizando tal comemoração. Além da proximidade com a data da Páscoa após o jantar os aniversariantes do primeiro quadrimestre do ano de 2019 foram chamados à frente para os tradicionais Parabéns, ao final foi realizado o sorteio de um brinde que teve como felizardo o Senhor José Carlos Caviglione a animação ficou a cargo do cantor Ron. Na ocasião a Primeira Dama Municipal agradeceu a presença de todos e destacou que tal evento tem o objetivo de proporcionar um momento de encontro e entretenimento entre os participantes do evento e aproveitou para agradecer a todos os doadores, voluntários e funcionários da Prefeitura Municipal que não mediram esforços para a realização deste evento.

Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022