02 ABR 2019
Dia Internacional da Mulher em Turiúba
receba notícias

O Fundo Social de Solidariedade e o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Turiúba realizaram na sexta-feira, 08 de março, evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A programação contou com um delicioso café da manhã realizado nas dependências do CRAS, a Primeira Dama Municipal e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Eleoenes Ap. Batista de Souza na ocasião salientou que reuniu um pequeno grupo de mulheres que exercem suas funções em diversos departamentos públicos e que essas mulheres representam a todas as mulheres do município que, com sabedoria e delicadeza, transforma o dia-a-dia em algo suave e encantador. Através delas, parabenizou todas as mulheres pelo seu dia!

Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022