19 MAR 2019
II Conferência municipal dos direito da pessoa idosa em Turiúba

A conferência ocorrerá nesta quinta-feira, 21 de março, no CCI, do 12:00 as 17:00 com representantes do poder público e sociedade civil previamente inscritos pelo CMI na Secretaria Municipal de Assistência Social. O tema da Conferência será: “Envelhecer no Século XXI e o papel das políticas públicas”.

As conferências tem papel central é importante pois nascem a partir da participação da comunidade, que irá dizer quais são seus pontos fortes e quais são seus pontos fracos? Quais suas principais necessidades e dificuldades? E partir disso, nascer propostas que possam ir construindo estratégias para sanar essas necessidades e dificuldades. O CMI deseja portanto, estender o convite aos idosos de forma geral, que podem se inscrever até amanhã, quarta-feira, dia 20 de março. Desejamos assim, que os direitos se fortaleçam bem como se efetivem cada vez mais, as políticas públicas voltadas à população idosa.