14 MAR 2019
Prefeitura Municipal de Turiúba adquire novo veículo para o setor da Saúde

No dia 06 de março a Prefeitura Municipal de Turiúba adquiriu mais 01 (um) novo veículo adquirido por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal Fausto Pinato e com parte de recursos próprios.

O veículo adquirido um Spin completa no valor de R$ 85.000,00 (oitenta e cinco mil reais), sendo R$ 60.000,00 (sessenta mil reais) de emenda parlamentar e R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais) de recursos próprios.

O Prefeito Municipal Rubens Fernando “Nandão” na ocasião ressaltou que o objetivo da aquisição é melhor atender a população e proporcionar mais conforto no atendimento dos usuários da saúde, nas consultas que são realizadas em cidades da região.