14 MAR 2019
Turiúba assina Convênio Fundo a Fundo
receba notícias

No dia 27 de fevereiro com a presença da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, Célia Parnes, aconteceu a Assinatura do Convênio Fundo a Fundo. Representando o município de Turiúba estiveram presentes na cerimônia o Prefeito Municipal Rubens Fernando de Souza “Nandão” e a Secretaria Municipal, Ana Flavia Govea de Souza. O convênio garante o repasse de verba Estadual diretamente ao município para contribuir com o custeio da execução da política pública de assistência social via CRAS, no caso do município de Turiúba, e um recurso planejado e votado a ações para idosos e adolescentes do SCFV.

Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022