27 FEV 2019
Prefeitura Municipal de Turiúba através de seu representante viaja para Brasília em busca de recursos
receba notícias

No dia 19 de fevereiro, o Prefeito Municipal de Turiúba Rubens Fernando de Souza “Nandão”, o Vice Prefeito Municipal Jorge Augusto Molina e o Gestor Municipal de Saúde Rodolfo Ferreira de Carvalho estiveram em Brasília em busca de recursos para o município de Turiúba. Na ocasião visitaram os gabinetes dos deputados (as) Miguel Lombardi, Tiririca, Fausto Pinato, Baleia Rossi, Vinicius de Carvalho, Profº Luiz Flávio Gomes, Geninho, Arlindo Chinaglia e Renata Abreu, protocolando pedidos para as áreas de saúde, esportes, agricultura, infraestrutura urbana (recapeamento), reforma/adequação da Casa do Trabalhador.   O Prefeito Municipal Rubens Fernando salientou que o trabalho em prol ao município e sua população deve ser constante.

Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022