14 FEV 2019
Inicio do Ano Letivo em Turiúba
receba notícias

Na última quinta-feira, dia 31 de janeiro a Presidente do Fundo Social de Solidariedade e Primeira Dama Municipal Professora Eleoenes Ap. Batista de Souza proporcionou as professoras da Rede Municipal de Educação do município de Turiúba uma recepção para dar inicio ao ano letivo de 2019. Foi um dia muito produtivo, pois esteve presente Carla Canteiro, da Diretoria de Ensino de Birigui, que ministrou uma Orientação Técnica referente às Hipóteses de Escrita na Alfabetização. Na ocasião, a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Primeira Dama Municipal e professora Eleoenes fez a entrega de kits para estudos em ATPC e ofereceu um delicioso café da manhã para iniciar o dia.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022