Ir para o conteúdo

Prefeitura de Turiúba - SP
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
FEV
07
07 FEV 2019
86 casas da CDHU foram sorteadas em Turiúba
enviar para um amigo
receba notícias

No dia 21 de janeiro, aconteceu em Turiúba o sorteio de 86 (oitenta e seis) casas da CDHU. O evento contou com a presença do presidente da CDHU Eduardo Velucci.

As casas contam com dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço e incorporam melhorias estabelecidas como diretrizes de qualidade, como piso cerâmico em todos os cômodos, azulejo no banheiro e cozinha, calçada de acesso e sistema de aquecimento solar instalado.O conjunto habitacional também conta com total infraestrutura: iluminação pública, pavimentação dos estacionamentos, passeio público, urbanismo, rampas e calçadas internas, paisagismo e redes de água, esgoto e drenagem.

As moradias foram viabilizadas pela CDHU, que recebeu o terreno da prefeitura e doou os lotes do terreno à Caixa Econômica Federal. Também houve a participação da Agência Casa Paulista, com um aporte de R$ 2,6 milhões. O banco federal licitou e acompanha as obras, além de investir R$ 5,8 milhões na intervenção.

São 86 moradias com 48,81m², do total de unidades, são 74 para a população em geral, 7 para deficientes e 5 para idosos. Foram inscritas 163 famílias para o sorteio. Os critérios de enquadramento dos sorteados são definidos pela Caixa. A CDHU irá convocar os sorteados para cadastro e montagem do dossiê, que será encaminhado à Caixa para aprovação do financiamento das unidades.

O Prefeito Municipal Rubens Fernando de Souza “Nandão” aproveitou a ocasião e salientou que a casa própria é um dos maiores sonhos de nossa população e nossa administração vem trabalhando sempre pela construção de moradias para atender a demanda existente no município.

“Há anos Turiúba não recebia um conjunto habitacional com infraestrutura completa e toda a qualidade. Aos contemplados de hoje, que acolham a casa com muito carinho, não vendam, não aluguem. A propriedade faz parte da família”, disse o presidente da CDHU, Eduardo Velucci.

Secretarias Vinculadas
Seta
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia