19 FEV 2020
Ponte na área rural de Turiúba recebe melhorias

O Prefeito Municipal de Turiúba Rubens Fernando de Souza “Nandão” e o Vice Prefeito Municipal, Jorge Molina, estiveram visitando ponte de madeira (com mais de 30 anos) que será substituída por ponte de cimento para melhorar o trajeto da estrada. (Ponte da estrada próxima ao sítio do José Carlos Caviglione).  Na visita o Prefeito Municipal Rubens “Nandão” reforçou que a administração municipal está sempre atenta as necessidades e busca realizar melhorias quando necessárias para melhor atender a população da zona rural e aos demais que a utilizam.

Rua Francisco Cardoso Primo nº 467 - Centro
atendimento
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 07:30h às 11:00h - 12:30h às 17:00h
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura