19 FEV 2020
ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
Administração Municipal de Turiúba aumenta valor de Ticket Alimentação

A Prefeitura Municipal de Turiúba, por meio de Projeto de Lei aprovado pela Câmara Municipal de Turiúba reformulou o valor do Ticket Alimentação dos funcionários municipais. O novo valor de R$ 300,00 (trezentos reais) será pago a partir do mês de Março/2020, o Prefeito Municipal de Turiúba Rubens Fernando de Souza “Nandão” na ocasião reforçou os seus agradecimentos aos servidores públicos municipais pelos trabalhos prestados a favor de nossa querida Turiúba e sua população.

Rua Francisco Cardoso Primo nº 467 - Centro
atendimento
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 07:30h às 11:00h - 12:30h às 17:00h
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura