19 FEV 2020
Prefeitura Municipal de Turiúba recebe veiculo para educação
receba notícias

Nesta segunda-feira, 17 de fevereiro, em cerimônia realizada pela Secretária de Educação, no Campo de Marte, com a presença do Prefeito Municipal de Turiúba Rubens Fernando de Souza “Nandão” e o Vice Prefeito Municipal Jorge Augusto Molina o município de Turiúba recebeu por meio do programa Caminho da Escola, financiado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), ônibus escolar para o município.

O programa que tem por objetivo renovar, padronizar e ampliar a frota de veículos escolares, têm características que permitem circulação tanto em zonas urbanas quanto em zonas rurais, passando por vias sem pavimentação, terrenos acidentados e irregulares, sob condições severas de operação. Eles comportam até 44 estudantes sentados, além do condutor. Na ocasião o Prefeito Municipal agradeceu ao Governo Federal, Governo do Estado de São Paulo, ao Deputado Estadual Roque Barbieri e ao Deputado Federal Geninho Zuliani pelo apoio nesta conquista a população turiubense.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022