11 MAR 2020
OBRAS
Administração Municipal de Turiúba realiza serviços de sinalização de trânsito pelas ruas da cidade
receba notícias

A Administração Municipal de Turiúba continua, renovando a sinalização horizontal nas ruas da cidade que passaram por recapeamento asfáltico recentemente e por outras ruas que havia necessidade de melhorias em sua sinalização. A sinalização contempla: marcação de faixas de pedestre, inscrições no pavimento (como Pare) entre outras.

De acordo com o Prefeito Municipal de Turiúba Rubens Fernando de Souza “Nandão”, o respeito à sinalização garante um trânsito mais organizado e seguro para os condutores e pedestres de nossa cidade.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022