11 MAR 2020
Recapeamento Asfáltico em Turiúba

No período de 28 de fevereiro a 01 de março aconteceu em Turiúba às obras de recapeamento asfáltico por meio de 02 convênios firmados com a Secretaria de Planejamento e Gestão, Subsecretaria de Convênios com Municípios. O objetivo da ação é eliminar as imperfeições no asfalto e evitar acidentes com motoristas e pedestres. O investimento contempla dois convênios no valor de R$ 382.670,96 reais.

As ruas beneficiadas são Maestro Lindolfo de Almeida Viegas, Joaquim Pedro Marques, Belizário Goulart dos Santos, Sabina da Glória, Capitão Vicente Gonçalves, Joaquim Teixeira de Oliveira, Cesar Alves Pereira, Liberato Abel dos Santos, Cruzamento das Ruas Boiadeira 02, Belarmino Doimo e Tarley Rossi Vilela.

Rua Francisco Cardoso Primo nº 467 - Centro
atendimento
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 07:30h às 11:00h - 12:30h às 17:00h
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura