17 MAR 2020
ESPORTE
DIRETORIA MUNICIPAL DE ESPORTES DE TURIÚBA ENVIA REPRESENTANTES A 24ª CORRIDA PEDESTRE DE LOURDES

Ac             Aconteceu no último 08/03 (domingo) a 24ª Corrida Pedestre do município de Lourdes, a prova foi organizada pelo                                Departamento de Esportes do Município de Lourdes com apoio da Prefeitura Municipal .

O município de Turiúba foi representado na ocasião pelos atletas, José Feles e Fernando Ricardo Prado, a prova teve sua                     largada no limite do município da cidade de Buritama e a chegada na praça da matriz, onde os atletas percorreram um      percurso de 9 km pelas ruas do belo município de Lourdes, o evento faz parte dos festejos de aniversário da cidade.

O Diretor Municipal de Esporte Professor de Educação Física Cleber Bonfim parabenizou os atletas José Feles (1º lugar na                   categoria de 60 a 64 anos) e Fernando Prado o popular kalanguinho (3º lugar na categoria de 30 a 35 anos) pelo                                   comprometimento e dedicação durante a prova, enaltecendo o nome de nossa cidade na região nos eventos esportivos e                     agradeceu ao Prefeito Municipal Rubens Fernando de Souza (Nandão) pelo apoio aos atletas fornecendo o transporte para           que pudessem participar dessa competição.