15 ABR 2020
Páscoa 2020 em Turiúba
receba notícias

No sábado dia 11 de abril, nas dependências do Fundo Social de Solidariedade aconteceu a tradicional entrega dos Ovos de Páscoa para as crianças da CMEI Comecinho de Vida e EMEF Professora Sebastiana Álvares Correia. Devido a pandemia do COVID19, este ano a entrega ocorreu de maneira diferente, mas nem por isso as crianças deixaram de se encantar e adoçar com o delicioso ovo de páscoa. A Administração Municipal agradece aos pais que compareceram, a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social e a Polícia Militar por todo apoio prestado. O Prefeito Municipal Rubens Fernando de Souza “Nandão”, a Primeira-Dama Municipal Eleoenes Ap. Batista de Souza e o Vice-Prefeito Jorge Augusto Molina, desejaram a todos uma excelente Páscoa.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022