23 ABR 2020
Administração Municipal de Turiúba visita obras dos conjuntos habitacionais

O Prefeito Municipal de Turiúba Rubens Fernando de Souza “Nandão” acompanhado do Vice Prefeito Jorge Augusto Molina, no dia 17 de abril estiveram visitando os canteiros de obra das unidades habitacionais referentes aos Conjuntos Habitacionais Turiúba G e H.

Na visita ao Conjunto Habitacional Turiúba G, a Administração Municipal aproveitou para esclarecer, a população turiubense e de modo especial aos beneficiários deste conjunto que aguardam ansiosos a entrega das moradias que em razão da Pandemia do COVID 19 e por orientação da Elektro a liberação das ligações de energia elétrica estão adiadas até regularização e normalidade dos trabalhos da concessionária de energia elétrica. Desta forma novas ligações residenciais, comerciais e outras estão temporariamente suspensas. Já no Conjunto Habitacional Turiúba H, as obras não param e está sendo realizada a construção de guias e calçadas das moradias.

Rua Francisco Cardoso Primo nº 467 - Centro
atendimento
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 07:30h às 11:00h - 12:30h às 17:00h
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura