29 ABR 2020
ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
Prefeitura Municipal de Turiúba adquire novo caminhão compactador de lixo

No dia 23 de abril a Prefeitura Municipal de Turiúba recebeu 01 (um) novo veículo oriundo de liberação de recursos do Governo do Estado de São Paulo através da Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo.

O veículo adquirido um Caminhão Compactador de Lixo no valor de R$ 306.000,00 (trezentos e seis mil reais), tem capacidade para recolhimento de 10 metros cúbicos de resíduos sólidos.

O Prefeito Municipal Rubens Fernando “Nandão” na ocasião ressaltou que o objetivo é promover uma coleta de resíduos domésticos com qualidade que será amplamente beneficiada com esta nova conquista, e aproveitou para agradecer ao Governador do Estado de São Paulo João Doria, ao Vice Governador do Estado de São Paulo Rodrigo Garcia e ao Secretario de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo Marcos Vinholi.