06 AGO 2020
Turiúba recebe respiradores

A Unidade Básica de Saúde, “Benedito Aparecido Fabrício dos Santos” de Turiúba recebeu, nesta terça-feira, dia 04 de agosto 02 (dois) respiradores portáteis no valor de R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais) para o tratamento do Coronavírus (COVID 19) e para demais enfermidades caso necessário. O pedido foi realizado ao Deputado Federal, Abou Anni (PSL-SP), por meio do Vereador Municipal Cleber Luiz Bonfim em parceria com o Prefeito Municipal Rubens Fernando de Souza “Nandão” e Vice-Prefeito, Jorge Molina. A população agradece ao Deputado pela parceria estabelecida com o município.