05 JAN 2021
ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
Sessão Solene oficializa a posse dos reeleitos Nandão e Jorge Molina no município de Turiúba

O primeiro dia do ano de 2021 marcou a continuação de Rubens Fernando de Souza, o popular Nandão e seu Vice Prefeito Jorge Augusto Molina frente à Prefeitura Municipal de Turiúba, a Cerimônia de Posse teve inicio as 08hs30min com a celebração da Santa Missa em Ação de Graças ao novo ano que se inicia juntamente com a administração municipal e seus poderes executivo e legislativo, presidida pelo Padre Edvaldo Medeiros na Igreja Matriz. Logo em seguida na Câmara Municipal aconteceu o Ato Oficial onde foram empossados Vereadores (as), Prefeito e Vice Prefeito e consecutivamente a eleição da nova mesa diretora para o biênio 2021/2022 onde foi eleito para Presidente Marcio Batista de Carvalho “Zinho”, Vice Presidente Clézio Gonçalves dos Santos “Piu Piu”, 1ª Secretaria Alessandra Divina Lopes e 2º Secretário Evandro Ferreira de Carvalho “Bado” ao final da cerimônia a 1ª Dama Municipal Professora Eleoenes Aparecida Batista de Souza acolheu a todas as esposas dos vereadores, e as Vereadoras Alessandra Alves Mantelato da Cunha, Alessandra Divina Lopes e Marineide dos Santos Pereira e a esposa do Vice Prefeito Simone com uma flor. Para finalizar as atividades Prefeito, Vice Prefeito, Primeira Dama e Vereadores (as)  se dirigiram para as dependências da Prefeitura Municipal de Turiúba, para encerrar o Prefeito Municipal Rubens Fernando “Nandão” agradeceu e salientou que continuará a governar para toda população turiubense e que as portas da Prefeitura continuaram sempre abertas a todos.

Versão do Sistema: 2.10.2 - 03/02/2021