08 JAN 2021
Chegada do Papai Noel em Turiúba

A chegada do Papai Noel aconteceu no dia 22 de dezembro, nas dependências do Fundo Social de Solidariedade que organizou para que a entrega dos presentes as crianças acontecesse de maneira segura e preventiva mediante a pandemia da COVID19. das mãos do Papai Noel receberam doces e presentes.

O evento sob responsabilidade da Primeira Dama Municipal e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Eleoenes Ap. Batista de Souza, contou com a presença do Prefeito Municipal Rubens Fernando de Souza “Nandão” e o Vice Prefeito Municipal Jorge Augusto Molina, das mãos do Papai Noel as crianças receberam doces e presentes. Na ocasião a mesma agradeceu a todos os funcionários e voluntários envolvidos no entrega e ressaltou que a alegria e o espirito de natal contagiaram a todos os presentes.

Versão do Sistema: 2.10.2 - 03/02/2021