08 JAN 2021
Fundo Social de Solidariedade de Turiúba realiza entrega as gestantes do município

Na última quinta-feira, dia 17 de dezembro, as gestantes assistidas em 2020 pelo município de Turiúba e mamães de dois recém-nascidos receberam das mãos da Presidente do Fundo Social de Solidariedade e Primeira Dama Municipal, Eleoenes Ap. Batista de Souza, mimos destinados aos bebês. Na ocasião ela salientou que um filho traz esperança e amor a um lar, ele é a prova de que a vida pode se renovar.

E encerrou desejando que 2021 seja um ano abençoado e que possamos mais uma vez oferecer esse carinho às próximas mamães do ano. Um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações.

Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021