15 JAN 2021
ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
Administração Municipal de Turiúba participa de reuniões virtuais

O Prefeito Municipal de Turiúba Rubens Fernando de Souza “Nandão” participou no dia 06 de janeiro de forma virtual, das dependências da Prefeitura Municipal Prédio da Administração do 1º Seminário de Gestão Pública para Prefeitos eleitos e reeleitos. Na ocasião foi apresentado o Plano de enfrentamento ao COVID-19 e as formas de recuperação econômica do Estado.

Já no dia 13 de janeiro aconteceu a reunião de Volta às aulas 2021 e apoio aos Municípios Paulistas na Primeira Infância, que teve a participação do Governador João Doria, o Secretario de Estado de Educação Rossieli Soares e o Secretario de Estado de Desenvolvimento Regional Marcos Vinholi, nos próximos dias o Prefeito Municipal de Turiúba Rubens “ Nandão” vai estar reunido com representantes da educação no município para elaborar o Plano de Volta as Aulas para os alunos da rede municipal de ensino.