15 JAN 2021
ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
Representantes de Turiúba participam de encontro com Deputado

Na tarde desta segunda-feira, dia 12 de janeiro, na cidade de Nhandeara, o Prefeito Municipal de Turiúba Rubens Fernando de Souza “Nandão”, o Vice Prefeito Municipal Jorge Augusto Molina, o Presidente da Câmara Municipal Márcio Batista de Carvalho “Zinho”, o Gestor Municipal de Saúde Rodolfo Ferreira de Carvalho e os (as) vereadores (as) municipais Alessandra Lopes, Marineide, Evandro e Clézio participaram do encontro com Deputado Federal David Soares - DEM.

Durante o encontro, o Prefeito Municipal Rubens Fernando de Souza “Nandão” solicitou a liberação de recursos para futuros investimentos para aquisição de 01 Pá Carregadeira.

Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021