02 MAR 2021
Vacinação contra o COVID 19 na população idosa em Turiúba
receba notícias

A Vacinação contra COVID-19 para idosos começou no dia 04 de fevereiro no município de Turiúba. A nova remessa de vacina será destinada à imunização de idosos. Foram poucas doses recebidas e a vacinação seguirá pela ordem de idade, serão vacinados dos mais velhos aos mais novos de acordo com o Programa de Imunização.

Os responsáveis da UBS Benedito Aparecido Fabrício dos Santos estarão entrando em contato junto com os Agentes Comunitário de Saúde com cada paciente para comunicar sobre o dia e a hora da vacinação, conforme as doses semanais que receberem da Divisão Regional de Saúde de Araçatuba (DRSII) e Grupo Epidemiológico de Araçatuba (GVE XI).

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022