02 MAR 2021
ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
Administração Municipal de Turiúba em busca de recursos na esfera estadual

Nos dias 09 e 10 de fevereiro, o Prefeito Municipal de Turiúba Rubens Fernando de Souza “Nandão” e o Vice Prefeito Municipal Jorge Augusto Molina estiveram em São Paulo em busca de recursos para o município de Turiúba. Na ocasião visitaram os Deputados Estaduais Itamar Borges e Carlão Pignatari além de ser recebido pelo assessor do Deputado Roque Barbiere, o grande amigo Jair.

Na visita ao Deputado Itamar Borges conversaram sobre o município, as ações já realizadas além de renovar seu compromisso com a população turiubense, já o Deputado Carlão Pignatari na ocasião destinou o valor de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) para aquisição de veículo para saúde.

O assessor do Deputado Roque Barbiere o amigo Jair recebeu os representantes do Poder Executivo e tratou sobre liberação de recursos financeiros para dignificar e melhorar a vida da população de Turiúba.