07 MAI 2021
Carreta do Hospital do Câncer de Barretos, o Hospital do Amor visita Turiúba
receba notícias

A Unidade Móvel de Prevenção de Câncer, do Hospital do Câncer de Barretos, esteve na cidade de Turiúba no período de 23 a 26 de março a fim de realizar o exame da mamografia.
Tudo é feito na carreta climatizada de um caminhão equipado com centro cirúrgico, sala para exames, aparelhos modernos para examinar pacientes e identificar tumores.
A equipe de Barretos foi recepcionada pelo Prefeito Municipal de Turiúba Rubens Fernando de Souza “Nandão”, funcionários (as) da Unidade Básica de Saúde de Turiúba Benedito Aparecido Fabricio dos Santos e pelo Coordenador de Eventos em prol ao HC de Barretos Aparecido Onorato.

Na ocasião o Prefeito Municipal Rubens Fernando de Souza “Nandão” aproveitou a ocasião para parabenizar e agradecer a equipe de Barretos e aos funcionários da UBS de Turiúba pelo empenho em atender a todos os munícipes.

No total foram realizadas 238 (duzentos e trinta e oito) mamografias, reforçando assim o exame do Câncer de Mama e orientando e esclarecendo dúvidas.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022