07 MAI 2021
Prefeitura Municipal de Turiúba realiza doação a Santa Casa de Buritama
receba notícias

Diante da grave situação da pandemia do COVID-19, na última terça-feira, dia 23/03/2021 a Prefeitura Municipal de Turiúba através do Prefeito Municipal Rubens Fernando de Souza “Nandão” e do Vice Prefeito Jorge Augusto Molina, juntamente com a Câmara Municipal e Secretaria Municipal de Saúde por meio do Gestor Municipal de Saúde Rodolfo Ferreira de Carvalho, foi realizada a entrega da doação de 04 (quatro) cilindros de oxigênio para a Santa Casa de Buritama para atender os pacientes com Covid-19.
Na ocasião o Gestor Municipal de Saúde Rodolfo Ferreira de Carvalho, salientou as medidas de prevenção contra o novo corona vírus, pedimos a população que continue a evitar aglomerações, ficar longe de quem apresenta sintomas de infecção respiratória, lavar as mãos com frequência, tossir com o antebraço em frente à boca e frequentemente fazer o uso de água e sabão para lavar as mãos ou álcool em gel após ter contato com superfícies e pessoas. Em casa, tome cuidados extras contra a COVID-19, e se caso precisar sair de casa que usem máscara.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022