07 MAI 2021
CRAS
SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS COM IDOSOS DE TURIÚBA TEM DELIVERY DE OVOS DE PÁSCOA
receba notícias

Diante da triste marca do segundo ano sem o tradicional Jantar de Páscoa promovido pelo Fundo Social de Solidariedade com os Idosos do Município, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos com Idosos do CRAS de Turiúba, em colaboração com a Administração Municipal e marcando mais uma ação preventiva frente à pandemia do novo coronavírus, distribuiu Ovos de Páscoa para os participantes do Serviço.

A ação, que foi realizada durante a Fase Emergencial no estado de São Paulo, teve reforço de segurança por parte da Equipe do CRAS e não contou com a intervenção presencial na casa dos idosos (somente a entrega).

Estamos ansiosos para nos reencontrar com este público tão especial e, neste momento, reforçamos pedido para o cuidado com o USO DE MÁSCARA e o LAVAR AS MÃOS.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022