07 MAI 2021
Unidade Básica de Saúde de Turiúba recebe doação no combate ao COVID-19

A Unidade Básica de Saúde “Benedito Aparecido Fabricio dos Santos” de Turiúba, recebeu no dia 20 de abril um Concentrador de Oxigênio, para dar apoio aos pacientes de Covid-19 e outros suportes respiratórios no município através de doação da Secretaria de Estado de Saúde – Coordenadoria de Regiões de Saúde e Departamento Regional de Saúde de Araçatuba-DRSII.
A Secretaria Municipal da Saúde, agradece imensamente o gesto, pois vários pacientes serão beneficiados pelo aparelho, ainda mais no momento de pandemia pelo qual estamos passando.
Na ocasião também foi entregue 01 Tablet. O intuito dessa doação é agilizar o registro de doses de vacina contra a Covid-19 no sistema Vacivida, podendo ser feita longe da sala de vacina