17 MAI 2021
Turiúba participa da Campanha Vacina Contra Fome
receba notícias

O município de Turiúba também aderiu a Campanha da Vacina Contra a Fome. A mesma acontece em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Saúde e Fundo Social de Solidariedade.

A mobilização foi recomendada pelo Governo do Estado de São Paulo e tem como objetivo auxiliar famílias que estão enfrentando algum tipo de vulnerabilidade temporária durante o período de pandemia.

Lembramos que as doações de alimentos podem ser entregues de maneira voluntária na Unidade Básica de Saúde de Turiúba “Benedito Aparecido Fabricio dos Santos” durante o período de vacinação contra o COVID19.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022