17 MAI 2021
Vacinação contra gripe em Turiúba

O município de Turiúba participou da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza no dia 15/05 a Unidade Básica de Saúde “Benedito Aparecido Fabricio dos Santos” funcionou das 08 às 12 horas para vacinar os munícipes, no dia D de Vacinação.
De acordo com o Gestor Municipal de Saúde Rodolfo Ferreira de Carvalho, foram vacinadas crianças de seis meses a menores de cinco anos, gestantes, puérperas (todas as mulheres no período até 45 dias após o parto), trabalhadores de saúde, povos indígenas, pessoas com 60 anos ou mais de idade, professores das escolas públicas e privadas e profissionais da área da saúde.
A população turiubense fez sua parte e compareceu a Unidade Básica de Saúde.