17 MAI 2021
CRAS
AÇÃO DO DIA DAS MÃES ATINGIU PÚBLICO DO PAIF E SCFV DO CRAS EM TURIÚBA
receba notícias

Agradecemos o apoio da Administração Municipal para realização de intervenção específica do DIA DAS MÃES com todas as mães inclusas / atendidas regularmente no âmbito do PAIF (Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família) e SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos).

Entre as previsões para proteção e prevenção da infecção pelo novo coronavírus, as intervenções foram feitas por meio de redes sociais e aplicativos de comunicação, tendo por fim a entrega de kits de alimentação especial com um presente personalizado entre os últimos dias 04 e 07 de maio.

Foram momentos de muita emoção e troca, que envolveram integrantes da Equipe CRAS: Angela Avelina Vasconcelos dos Santos, Franciane Poltronieri, Rosiane Pereira, Fernando Pessoa e Ana Flávia.

Colabore também: se puder, FICA EM CASA!

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022