17 MAI 2021
ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
Governo Municipal de Turiúba realiza sorteio Cota Única/IPTU 2021

Devido a Pandemia do COVID19, o tradicional sorteio para os contribuintes que realizaram o pagamento em Cota Única do IPTU2021, não foi realizado de maneira presencial, mas sim na manhã do domingo dia 09 de maio, Dia das Mães em frente às dependências da Prefeitura Municipal de Turiúba – Prédio da Administração às 10 horas.

Por meio de live transmitida pelo Facebook-Munícipio de Turiúba participaram do sorteio o Diretor de Tributação Aparecido Onorato, a Primeira Dama Municipal e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Eleoenes Ap. de Souza e o Prefeito Municipal Rubens Fernando de Souza “Nandão”. Os sorteados foram: Luciana Aparecida de Souza levou para sua casa uma TV 50 polegadas e Elenilda Damacena dos Santos, ganhadora da Bicicleta. Por ocasião do Dia das Mães a Presidente do Fundo Social de Solidariedade Eleoenes Ap. de Souza realizou o sorteio de 03 (três) Cestas de Café da Manhã para todas as mães do município que preencheram seu cupom e depositaram na urna do Fundo Social de Solidariedade, sendo as ganhadoras: Munilza, Glaucia e Cristiane.