02 JUN 2021
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
Fundo Social de Solidariedade de Turiúba desenvolve ações solidárias

O Fundo Social de Solidariedade de Turiúba aderiu a Campanha “Mesa Solidária”. A Mesa Solidária é um alívio temporário para auxiliar pessoas que enfrentam dificuldades para se alimentar por causa da crise provocada pela pandemia. Na ocasião a Presidente do Fundo Social de Solidariedade e Primeira Dama Municipal Eleoenes Aparecida Batista de Souza pediu a colaboração da comunidade para nos auxiliar nesta ajuda. Aqueles que puderem e se sentir a vontade podem fazer sua doação. Aqueles que estão passando por dificuldades podem retirar o alimento que esteja precisando no momento.

Paralela a esta ação foi lançada a Campanha "Varal Solidário". As peças estão expostas na Praça Matriz, em frente ao Fundo Social. Todas as medidas de prevenção em relação a COVID 19 deverão ser tomadas como, uso de máscaras, distanciamento e higienização das mãos. Seja também um parceiro da Campanha. Se puder, faça sua doação! Se precisar, retire!

Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021