15 JUN 2021
EDUCAÇÃO
Administração Municipal de Turiúba realiza nova entrega de Cestas Básicas na Rede Municipal de
A Administração Municipal de Turiúba realizou mais uma distribuição das cestas básicas para os alunos da rede municipal de ensino. A ação visa minimizar o impacto da pandemia na vida das famílias, assim todos os alunos matriculados na Escola Municipal Professora Sebastiana Alvares Correia e no Centro Municipal de Educação Infantil Comecinho de Vida Benevenuta Gonçalves dos Santos receberam as mesmas.
Os alimentos são semelhantes aos que os alunos recebiam na merenda escolar durante o período de permanência nas escolas.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021