29 JUN 2021
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
Atividades Físicas de Turiúba e as comemorações juninas
Na quinta-feira, dia 24 de junho a Primeira Dama Municipal e Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Turiúba Eleoenes Aparecida Batista de Souza esteve nas dependências do Centro de Convivência do Idoso para acompanhar as atividades físicas ministradas pela professora Seluza que trabalhou a temática de Festa Junina. Na ocasião a Primeira-dama, Eleoenes, presenteou o grupo com mimos de boas vindas, após um longo período de paralisação das atividades por conta da pandemia do COVID 19 e reforçou que todas as medidas de segurança devem ser respeitadas em todos os momentos e/ou atividades realizadas.