29 JUN 2021
EDUCAÇÃO
Administração Municipal de Turiúba aumenta as medidas de higiene na rede municipal de ensino no combate ao COVID 19
Na sexta-feira dia 25 de junho o Prefeito Municipal de Turiúba Rubens Fernando de Souza “Nandão” esteve nas dependências da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Sebastiana Alvares Correia e no Centro Municipal de Ensino Infantil Comecinho de Vida Benevenuta Gonçalves dos Santos para realizar a entrega de Squeeze (garrafa de água) para uso individual dos alunos, visando afastar o risco de doenças, principalmente em tempos de pandemia da Covid-19, vale a pena incorporar alguns outros cuidados ao dia a dia dos alunos.
Foi por este motivo que a Administração Municipal de Turiúba, usou o protocolo RECOMENDÁVEL: restringir o acesso a bebedouros coletivos, devendo ser utilizado SQUEEZE, copos ou canecas individuais para o consumo de água.

Versão do Sistema: 3.1.2 - 04/08/2021