20 JUL 2021
ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
Poder Executivo e Legislativo em São Paulo em busca de recursos para Turiúba
O Prefeito Municipal de Turiúba Rubens Fernando de Souza “Nandão”, acompanhado do Vice Prefeito Municipal Jorge Augusto Molina e dos Vereadores Municipais Evandro Ferreira de Carvalho “Bado” e Marco Antonio Batista de Carvalho “Marquinho da Néia” estiveram em São Paulo durante esse mês de julho em busca de diversas melhorias e benefícios para a população turiubense. Dentre os diversos locais visitados se destacam a Secretaria da Habitação e a Secretaria da Agricultura, além do Gabinete do Deputado Roque Barbiere, onde foram recepcionados pelo Assessor e amigo Jair, que destacou o carinho e a atenção pelo município de Turiúba.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021