10 AGO 2021
CRAS
Arraiá do CRAS de Turiúba 2021
E registramos a ação do "ARRAIÁ DO CRAS" deste ano de 2021 que contou com a distribuição de alimentação típica de festa junina para todos os participantes de atividades coletivas (Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família - PAIF e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV) e também de famílias em acompanhamento no âmbito do PAIF.
Além do kit alimentação, foram entregues as atividades referentes a cada Serviço para o mês de junho e uma etiqueta marcando a Campanha Estadual de Prevenção ao Uso de Drogas: "Prevenir, um ato de amor”.
A Equipe do CRAS de Turiúba registra o apoio e a oportunidade garantida pela Administração Municipal na possibilidade de diversificar a atuação nesse ambiente em que contribuímos com a prevenção a infecção pelo novo coronavírus.
Continuemos o nosso esforço: se puder, FICA EM CASA!
E quando chegar a SUA VEZ, não deixe de se VACINAR!

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022