10 AGO 2021
Prefeitura de Turiúba recebe doação de câmara de vacinas
A Prefeitura Municipal de Turiúba recebeu no dia 04 de agosto a doação de uma Câmara para Conservação de Vacinas 280 litros, da marca Elber/CSV 280.
A doação foi feita pela Elektro, por meio da Ação de Eficiência Energética em Unidades Consumidoras para Suporte à Vacinação contra a COVID-19 que tem por objetivo equipar as unidades de saúde do poder público com equipamentos de refrigeração capazes de armazenar adequadamente as vacinas contra a COVID-19 em substituição a equipamentos de refrigeração ineficientes.
Na ocasião o Prefeito Municipal de Turiúba Rubens Fernando de Souza “Nandão” agradeceu a Elektro pela doação e salientou que a mesma vem de encontro às medidas preventivas do combate a pandemia do COVID-19.

Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021