01 SET 2021
ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
Município de Turiúba é contemplado com o Programa Rotas Rurais
No dia 12 de agosto o Prefeito Municipal de Turiúba Rubens Fernando de Souza “Nandão” assinou o convênio do Programa Rotas Rurais, o que contabiliza em mais uma conquista para o município, através do Secretário da Agricultura, Itamar Borges.
O Programa Rotas Rurais busca construir instrumentos capazes de solucionar essa lacuna presente no ambiente rural; tomando como apoio tecnologias da informação e de geolocalização reunidas em uma única plataforma de acesso remoto. As aplicações envolvem a atribuição de endereço codificado, disponibilização de mapas logísticos e roteadores interativos que permitirão a rápida localização da propriedade rural e suas rotas de acesso.
O prefeito Nandão, vice-prefeito, Jorge Molina, e toda comunidade agradecem ao secretário e ao governo do estado por mais essa parceria.