08 SET 2021
HABITAÇÃO
Entrega de Títulos de Propriedade em Turiúba
No dia 25 de agosto nas dependências do Centro Cultural Sudária Osolina da Glória aconteceu à entrega dos títulos de propriedade de moradias da CDHU.
Na ocasião estiveram presentes o Prefeito Municipal Rubens Fernando de Souza “Nandão”, o Assessor do Deputado Estadual Carlão Pignatari, Junior Nascimento, o Agente Municipal de Habitação Aparecido Onorato e o Gerente Regional da CDHU de Araçatuba, Osvaldo Carvalho.
O Prefeito Municipal Rubens Fernando de Souza “Nandão”, aproveitou a ocasião para parabenizar todas as famílias que receberam seus contratos de quitação e assim realizam finalmente o sonho da casa própria.

Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021