14 SET 2021
EDUCAÇÃO
Administração Municipal de Turiúba realiza entrega de Cestas Básicas na Rede Municipal de Ensino no mês
No dia 03 de setembro o Prefeito Municipal de Turiúba Rubens Fernando de Souza “Nandão” esteve nas escolas municipais para acompanhar a distribuição das cestas básicas para os alunos da rede municipal de ensino referente ao mês de junho. À ação visa minimizar o impacto da pandemia na vida das famílias, assim todos os alunos matriculados na Escola Municipal Professora Sebastiana Alvares Correia e no Centro Municipal de Educação Infantil Comecinho de Vida Benevenuta Gonçalves dos Santos receberam as mesmas que contém alimentos semelhantes aos que os alunos recebiam na merenda escolar durante o período de permanência nas escolas.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021